Ex deputado José Adécio (DEM-RN) demite de forma inusitada funcionária

Olá amigos, hoje a noticiada sou eu...Cheguei  a  Touros  a  8 anos atrás para trabalhar no Sistema Mato Grande de Rádio e Comunicação Ltda - (Rádio Farol AM).  Na emissora  de propriedade do ex deputado estadual José Adécio (DEM) tive a oportunidade de desempenhar as funções de redatora e apresentadora. Durante estes anos conheci  muita gente, pelo  telefone ,por cartas e pessoalmente, construí muitas amizades que permanecerão ,como sempre fiz em outros meios de comunicação ao qual passei, mas neste momento torno público a notícia que, após quatro meses  da rádio Farol estar fora  do ar , fui comunicada da minha demissão. Uma OBS ( Só foi inusitada a forma do comunicado da rescisão, o rapaz que obedece as ordens do ex deputado José Adécio ligou e apenas me informou de ir até  o contator e assinasse o aviso prévio, ha e devolvesse a chave da rádio). Neste momento tenho só a agradecer a população, pois sempre demonstrou muito respeito e admiração para com minha pessoa. Comunicação é a minha profissão, fica portanto em aberto e posso garantir um até qualquer dia.   Agradeço a  todos que me ouviam através das ondas do rádio. Beijo Grande. Com carinho enorme Genúbia Soares.

Comentários

  1. Acabei de comentar a falta de visão do Ex Deputado José Adécio e que na possibilidade da Rádio está de volta, acredito que o Show da Tarde Rádio Farol não será o mesmo. Parabéns Genúbia você é a cidade de alguma forma.

    ResponderExcluir

Postar um comentário