Radialistas sofrem Acidente fatal

Aproveitando as férias escolares dos meus filhos, viajei para minha terra natal “Parelhas” retornando ontem, dia 08/02  me deparei com  um acidente a poucos quilômetros de Macaíba, mais precisamente na reta tabajara, por volta das 18:30 hs e ao chegar em Touros e ver o noticiário, para minha surpresa tratava-se do mesmo acidente que eu havia presenciado e com muita tristeza descobri que as vítimas  eram  profissionais de comunicação da Rádio Difusora e da 93 FM – trata-se de Clistenis Juny, auxiliar de arbitragem, Alcivan Duarte da Silva, locutor da Rádio , Esaú Eslei de Araújo Andrade repórter da mesma emissora, que vinha conduzindo o veículo. Francisco Elias Lorena e Ítalo Praxedes do Nascimento, sofreram lesões moderadas.Como radialista quero me solidarizar  com os familiares de todos. 

Comentários