PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE TOUROS, DIEGO FRANÇA FALA SOBRE A SEGUNDA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DO ANO

 Foi realizada na última sexta feira,(15/02) a segunda sessão  extraordinária do ano na Câmara Municipal de Touros. Perguntei ao jovem presidente daquela casa, Diego França como foi presidir a segunda sessão de sua gestão. Segundo Diego, trata-se de uma responsabilidade diferenciada, não que seja menor ou maior  das demais, porém; por se tratar de aprovação ou não de leis. O Jovem  presidente disse que presidir a Câmara de certa forma é até confortável, pois conta com a experiência dos vereadores antigos e a busca do conhecimento dos que estão chegando... (Errar ou acertar é do ser humano, é evidente que buscar acertar é a minha meta, atender aos anseios da população é o meu dever e conviver  com a má fé de alguns nesse meio é até normal. Só não baixo a cabeça para aqueles que buscam em mim, fontes de erros que não tenho interesse e muito menos intenção de cometê los. Acusar é papel de muitos,elogiar de poucos. Esquecer do seu próprio nariz é comum,quando se esquece do passado com tamanha rapidez. Minha vida pública está apenas começando, mas tenho maturidade suficiente para buscar o foco do que quero). Estas foram as palavras do jovem Presidente da Câmara Municipal de Touros ao nosso Blog.

Comentários