Cara a cara pela primeira vez, Rita Cadillac e Lu trocam indiretas em programa ao vivo

Rita Cadillac e Lu Schievano ficaram frente a frente pela primeira vez após a saída do confinamento, na manhã desta quarta-feira (31), no programa "Hoje em Dia".
A ex-Chacrete e a cantora assistiram às brigas protagonizadas por elas dentro do reality show rural e fizeram comentários sobre as cenas.
Enquanto Rita se mostrava espantada com o comportamento da ex-colega de confinamento, Lu fazia caras e bocas para a veterana.
"Eu não quero mais saber, não quero mesmo. Aquela cara que ela fez durante a briga, eu ainda tenho a sensação de que ela está aqui do meu lado. E eu não gosto disso, porque me faz mal. Hoje em dia eu não ando mais ali na região da frei Caneca [bairro de São Paulo onde Lu mora], quero distância e de preferência não estar no mesmo lugar. É uma pessoa que eu não quero que esteja ligada a mim", desabafou.
Em sua oportunidade de comentar o ocorrido, Schievano questionou: "Tem que falar disso"?
Quando soube que deveria falar sobre o assunto, a cantora disparou: "Eu adoro essa briga, eu acho que foi engraçado. Televisão é um circo e nós fomos todos lá com nariz de palhaço

Comentários