Em Amor à Vida, Márcia e César dão a entender que têm passados interligados

Mais um episódio do passado de César (Antonio Fagundes) será revelado nos próximos capítulos de "Amor à Vida".
Tudo vai começar quando Márcia (Elizabeth Savala) se encontrar com Atílio (Luis Melo) para falar sobre o emprego que ele deu a Gentil. No entanto, a vendedora de hot dogs acabará descobrindo que os dois são a mesma pessoa.
Neste momento, César (Antonio Fagundes) aparecerá na sala do administrador com Vega (Christiane Tricerri), esposa de Atílio, e a confusão rolará solta.
Como forma de se defender, a ex-Chacrete dirá que reconhece César de muito tempo atrás. "Eu também acho que estou reconhecendo a senhora", dirá ele, que logo mudará de assunto e perguntará se Márcia é mesmo casada com Atílio.
No fim da briga, César fará questão de acompanhar Márcia até a portaria do hospital e lhe dará um conselho: "Eu sinto muito, entendo o seu choque, mas tenho certeza de que tudo será esclarecido. Espere uns dias, até a situação se acalmar. Eu tenho certeza de que vocês ainda têm muito o que conversar".
Márcia dirá que não quer perdoar Atílio e perguntará ao médico se pode fazer uma pergunta. "É melhor não fazer pergunta nenhuma, se é o que estou pensando, não vou responder", disparará ele, dando a entender que os dois tiveram algum envolvimento no passado.
"É que o senhor sabe... A gente não é de ferro e eu muitas vezes penso no que...", responderá ela, sendo interrompida pelo dono do hospital. "Minha senhora, quando a gente toma uma decisão no passado, não deve olhar para trás. Eu sinto muito", dirá ele.
Será que Márcia também faz parte do time de amantes do doutor César?

Comentários