Resumo do capítulo desta Terça feira, (27)


Os dias de Amora estão contados! A gata está feliz da vida porque ‘salvou’ a vida de Bento, mas como toda mentira tem perna curta, essa não será diferente. E adivinha quem vai descobrir que foi ela quem colocou fogo na Toca do Saci? Malu. A gata está avaliando os estragos pelo incêndio quando encontra o celular de Bento. Na Toca, Malu pensa nos horários e conclui: “Sete e meia... Eu tava no banho... A Amora viu! E apagou! Por isto ela veio aqui! E, se não foi o Bento quem mandou esta mensagem... E só ele e o Fabinho estavam aqui a esta hora...”. Bingo! A gata diz para Plínio: “Pai! Não foi o Fabinho quem incendiou a Toca! Foi a Amora! Eu tenho certeza pai! Foi a Amora!”
Malu diz que Fabinho estava prestes a atear fogo e que deve ter mandado a mensagem quando viu Bento desmaiado: “Mas ele não ateou! Tanto que me mandou esta mensagem! Só que eu tava no banho, e aí a Amora leu e veio no meu lugar! Chegando aqui, ela viu o circo armado e resolveu tacar fogo pra incriminar o Fabinho! É lógico, é claro, foi isto que aconteceu, eu tenho certeza! Foi a Amora!”

Comentários