Resumo do capítulo desta Terça feira,(27)

 Alberto está cada vez mais perdido, principalmente depois do ultimato que levou de cassiano. Vendo o estado deplorável do filho, Guiomar  tenta convencê-lo a esquecer o passado e procurar ajuda para seguir em frente. “É hora de começar a pensar pra frente. Eu te ajudo, meu filho”, diz.Alberto até começa a levar em consideração o conselho da mãe, mas o clima entre os dois é cortado por Dionísio. “Eu não criei meu neto para ser um frouxo emocionalmente incompetente”, interrompe. O velho expulsa Guiomar do quarto e tenta fazer Alberto levantar da cama. “Que visão patética, Alberto. (...) Eu quero que você levante imediatamente dessa cama, tome um banho, se vista e vá pra empresa trabalhar”,ordena.  Mas Alberto não dá a mínima para os insultos do avô e lhe dá as costas.
Irado, Dionísio decide tomar uma atitude e tira a presidência do Grupo Albuquerque do neto. ”A partir de agora, Alberto, você terá tempo suficiente para, junto com sua mãe, tratar da sua crise existencial e pensar no seu futuro”, debocha

Comentários