Resumo do capítulo desta Sexta feira, (30)

Tina está arrasada depois que flagrou Lucindo  com Isaura no Cantaí. Mas Charlene se encarrega de desfazer o mal entendido contando que ele foi ajudá-la na questão da adoção de Pedrinho. Ela considera as palavras de Charlene e decide fazer as pazes com o namorado que está esperando por ela na casa de Bárbara Ellen. Será que está? Cheia de amor, Tina desce as escadas a procura do motorista e não o encontra: “Ai, será que ele desistiu e foi embora, ou se cansou de mim e me esqueceu?”. Tina vai para a adega e dá de cara com Lucindo aos beijos com Bárbara Ellen! Lucindo tenta se defender em vão e Bárbara aproveita para pisar em Tina: “Ora, Tina, somos todos adultos, não faça tempestade em copo d’água. Agora convoque a imprensa, quero dar uma coletiva.”Coletiva? Tina rebate: “Vou chamar a mídia sim, mas pra anunciar teu enterro!”. Lucindo tenta interceder, mas é em vão. Tina parte com tudo para cima da patroa: “Sabe por que eu me enfiei nesta casa, sua vadia? Pra me vingar de você! Mil vezes você cruzou meu caminho e mil vezes me derrubou! Mas agora quem vai te derrubar sou eu!”Tina dá uns tapas em Bárbara, que consegue fugir, mas Tina vai atrás e começa um bate boca daqueles: “E você pensa que eu não tava de olho em você faz tempo, sua fracassada? Eu não sou idiota, não!”. E as duas saem no tapa de novo! Para piorar a situação, Damáres chega bem na horinha. E sobra para ela também! Charlene diz que foi ela quem causou tudo isso e parte para cima dela. O barraco é geral! Lucindo pede a Mulher Pau de Jacu para acabar com as brigas e o travesti não está nem aí: “De jeito nenhum! Adoro ver barraco de mona!”. Quem acaba com a festa é Bolívar! Ele joga um balde de água fria em cada dupla!

Comentários