Vereadora Fernanda Rocha fala sobre Lei Orçamentária de 2014 e faz agradecimento ao SAAE na Sessão Ordinária de Quarta feira

Nesta Quarta feira (27) foi realizada a 17ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Touros/RN. Ainda no primeiro expediente a vereadora Fernanda Rocha agradeceu ao SAAE por ter atendido ao 
seu requerimento que pedia a solução do problema das águas servidas que escorriam na lateral e em frente a escola da comunidade de São José. Fernanda acrescentou que com essa correção, só quem tem a ganhar é a comunidade. 

A vereadora ainda no uso de sua palavra, externou uma reclamação de uma moradora de Monte Alegre, de que a água naquela localidade só chega após a 00:00 (meia noite) e quando chega. Fernanda pediu para registrar em ata o seu pedido de providências quanto a falta de água em parte da comunidade, uma vez que os moradores por pagarem pela mesma, tem o direito de usá-la. A vereadora já buscou junto ao SAAE a resolução do problema, pois a comunidade já sofre pela má qualidade da água e não pode sofrer ainda mais com a falta dela.

Já no grande expediente Fernanda utilizou a palavra para deixar claro ao público presente que o Programa do Leite é um programa do governo, com isso, vereador não pode utiliza-lo em benefício político próprio. "Se pretendem fazer política com o leite, que tirem do próprio bolso, comprem leite e distribuam e não utilizem do programa para isso." concluiu.

Quanto A Lei Orçamentaria que tramitou na casa e foi posta em votação, no texto da lei continha orçamento destinado a Previdência Própria do Município, como os servidores tinham recusado o projeto em audiência publica a vereadora e todos os demais vereadores propuseram uma emenda supressiva retirando a unidade da Previdência Própria da Lei Orçamentaria. Desta forma sustentaram o discurso em favor do funcionalismo publico.





Comentários