Vereadora Fernanda Rocha é uma das mais solicitadas por instituições e meios de comunicações

José Eudo, Fernanda Rocha, Fernando Rocha, Samuel Araújo 

Nestes últimos dias de 2013 a vereadora Fernanda Rocha vem tentado cumprir todos as solicitações feitas por diretores de escolas, meios de comunicações e outros, pedindo a sua presença para confraternizações, entrevistas, enfim; sua agenda apesar de cheia e corrida, Fernanda vem tentando atender a todos os convites.  Neste último dia 18/12 a vereadora concedeu uma entrevista ao radialista José Eudo da rádio Farol AM/Touros, na ocasião, Fernanda ficou muito satisfeita ao saber que a sua entrevista foi uma das que deu mais audiência  " a  oportunidade também foi aproveitada para que eu pudesse prestar contas do meu primeiro ano de mandato enquanto vereadora do Município. Fiquei muito satisfeita em saber que a minha entrevista foi uma das mais solicitadas pelos ouvintes! Agradecida pela oportunidade e sempre a disposição" concluiu Fernanda.  

No último dia 20/12 a Câmara Municipal de Touros realizou sessão extraordinária para conceder "Título de Cidadão Tourense" a pessoas que prestaram serviços que contribuíram para o desenvolvimento do município. Na ocasião a vereadora  destacou a importância de entregar um Título mais que especial  "conferido merecidamente TÍTULO DE CIDADÃO TOURENSE ao ex Vereador Fernando Rocha, que orgulhosamente tenho a honra de chamar de PAI. Com seus 5 mandatos seguidos, dedicou mais de 20 anos de sua vida a cidade de Touros e agora de fato e de direito poderá cantar o hino desta terra, sendo semelhante aos que nesse solo nasceram: "Quando em mim a vida for embora, sei que nada foi em vão, levarei a mais doce ventura de ser filho deste chão.Parabéns, meu pai. Tenho muito orgulho de seguir seus passos!! " disse Fernanda.  O ex vereador Fernando Rocha foi o autor da preposição do título de Cidadão Tourense ao professor Gaspar França, enquanto esteve vereador e foi quem o entregou o merecido título.


Entrevistada por José Eudo -Rádio Farol AM
Vereadora Fernanda entrevistada por José Eudo
Vereadora Fernanda Rocha , Professor Gaspar França, Fernando Rocha
 Fernanda, Fernando,Prefeito Ney Leite e Rafael Motta/Natal
Fernanda Rocha 
Vereadora Fernanda Rocha em café da manhã com equipe da saúde/Touros 

Vereadora Fernanda Rocha almoçando com a equipe do Posto de Saúde do distrito de São José.

Comentários