Reynaldo Gianecchini e outros famosos participam de coletiva

Reynaldo Gianecchini e Maria Fernanda Cândido se encontraram com jornalistas na manhã desta quarta-feira, 26, no Rio de Janeiro, para participar de coletiva de imprensa da peça "A Toca do Coelho".
Giane comentou sobre seu papel, um homem que perde o filho. "Qualquer experiência da sua vida pessoal você traz para o palco. Contribuiu com certeza. A perda sempre deixa um vazio e foi uma boa oportunidade poder usar isso no personagem. Estive muito próximo do que o personagem passou", disse o ator que em 2011 precisou lutar contra um câncer linfático e perdeu o pai na mesma época.O galã, atualmente na novela "Em Família", reafirmou que não pensa em aumentar a família no momento.  "Eu trabalhei o personagem pela perda mesmo, pela falta que a pessoa faz, pelo trauma. Continuo sem vontade de ter filhos (risos). Mas no momento, gente", contou.
Gianecchini está fazendo ainda sucesso desde que deixou os fios grisalhos. E os elogios sobre o novo visual divertem o ator. "Se eu soubesse eu tinha deixado até antes. Impressionante o sucesso que faz. Em compensação, ninguém me deixa pintar o cabelo. É o terceiro trabalho que não me deixam pintar o cabelo".
E quando o assunto foi relacionamento, Reynaldo Gianecchini se mostrou um romântico e falou sobre o segredo para manter acesa a paixão: " É importante sempre colocar alguns temperos, sair literalmente da rotina. Sair pra jantar, deixar um bilhetinho, reinventar", contou o ator, que está livre, leve e solto. "Continuo solteiríssimo"

Comentários