Geisy Arruda mostra barriguinha de grávida em evento

Geisy Arruda já curte as transformações da Gravidez e exibiu sua barriguinha de dois meses de gestação nesta sexta-feira, 16, antes de um evento em São Luís, no Maranhão: "Mamãe trabalhadora", escreveu na legenda da foto. Recentemente Geisy contou sobre os enjoos da gravidez "Tenho muito enjoo pela parte da manhã, mas quando chega à noite é mais tranquilo. Procuro tomar cuidados principalmente com a alimentação, então não como nada muito pesado, até porque andar de carro me enjoa um pouco". Geisy também falou das mudanças do corpo após a maternidade. "O corpo muda, a rotina muda. O sono aumenta, o cansaço também. Então tenho uma vida de velhinha, sempre tiro cochilo à tarde, agora tenho um sono que não é meu, durmo por três pessoas". A loira revelou que a mãe ficou um pouco assustada com a notícia da gravidez em um primeiro momento, mas que já passou. "Ela está me apoiando, mas ficou assustada. A gente nunca acha que vai acontecer, até atrasar a menstruação".

Comentários