Vereadora Fernanda Rocha externa seu apoio ao candidato a Deputado Federal Rafael Motta aos moradores do Distrito de Cajueiro.

Nesta Quinta feira (25) a vereadora Fernanda Rocha e outras lideranças políticas recepcionaram o candidato a deputado federal Rafael Motta no distrito de Cajueiro. A vereadora em seu discurso externou o seu apoio ao candidato.  "Eu e Rafael temos muito em comum politicamente. Inicialmente, somos filhos de homens sérios e íntegros, que tem seus nomes marcados na política como sinônimos de honestidade e credibilidade com o povo! Depois, tivemos a honra e a graça dada por Deus de termos nascido com o mesmo sangue político desses homens: o ex Vereador Fernando Rocha, Vereador por 20 anos nesse Município e o meu Deputado Estadual e amigo, Ricardo Motta, que por esse mesmo tempo, é Deputado Estadual e Presidente da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte. Herdando o sangue político de nossos pais, eu e Rafael manifestamos desde crianças a vocação para o envolvimento com o meio político e o desejo de sermos como os nosso pais, para fazermos a diferença em meio a essa política que infelizmente, é a que rege o nosso País atualmente. Mas, eu acredito na mudança do Brasil, Rafael! Acredito tanto, que hoje vejo uma nova face da política conquistando o seu espaço. Essa nova política, é a política jovem, séria, comprometida e atuante! Foi graças ao trabalho que Rafael realizou na Câmara Municipal de Natal, que ele estará na Câmara Federal quando as urnas confirmarem dia 5 de outubro. Foi graças a ele cuidar de seu mandato como Vereador, com dedicação e carinho e principalmente, por se preocupar tanto com a causa pública, assim como eu me preocupo na Câmara Municipal de Touros. O que nos faz carregar com muito orgulho, o título de sermos os Vereadores que MAIS APRESENTARAM REQUERIMENTOS. Eu na Câmara de Touros e Rafael, na Câmara de Natal. Tenho certeza que Rafael será tão atuante quando Deputado, como está sendo Vereador e que abrirá as portas de seu gabinete em Brasília para mim, quando eu precisar ir bater em busca dos anseios do meu povo de Touros. concluiu Fernanda Rocha.

Dia 5 de outubro, a Vereadora Fernanda vota 9090, o ex Vereador Fernando Vota 9090 e todas aquelas pessoas que acreditam na política do comprometimento e da honestidade, também votarão 9090!!!" (Parte de meu discurso na noite de ontem (26) na recepção e apresentação do nosso Deputado Federal Rafael Motta no distrito cajueiro)


Comentários