A resposta ficará para a próxima quinta-feira (7), quando uma nova rodada de negociações poderá pôr fim ao problema mantido desde outubro de 2010.
Nessa quinta-feira (30), o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do RN (Faern), José Álvares Vieira, acompanhado do presidente da Anorc, Marcos Teixeira, e do presidente do Sindicato dos Produtores de Leite, Lirani Dantas, tentaram, mais uma vez, manter um diálogo com o Governo do Estado sobre a questão dos pagamentos atrasados aos produtores de leite.
Uma dívida de 2010 que já soma mais de R$ 8 milhões e que aguarda uma solução do atual governo.
Na reunião, promovida na Secretaria de Planejamento, os representantes das entidades do agronegócio, acompanhados pelo secretário de Agricultura, Betinho Rosado, e pelo presidente da Emater, Ronaldo Cruz, receberam a resposta que não gostariam de ouvir do secretário Obery.
"Fomos dispostos a receber uma proposta concreta, mas saímos de lá sem nada definitivo. Uma pena que o governo Rosalba não se mostre disposto com essa questão do Programa do Leite. Um projeto que incentiva a nossa bacia leiteira e faz um trabalho social importante. Agora é aguardar até a próxima quinta-feira", ressaltou o presidente da Faern, José Vieira
Comentários
Postar um comentário